BBB 17: Após 19 horas de prova, Rômulo desiste e Emilly é a nova líder


Rômulo desiste da Prova do Líder a pedido de Emilly, e sister é a última a sair. Depois de tanto insistir para que Rômulo deixasse a disputa, ele fala pra ela comer direitinho esta semana e anuncia sua desistência. A sister fica ainda mais alguns minutos na área da prova, até se dirigir ao gramado da casa.

O tempo todo o diplomata falava em bater o recorde de prova de resistência, que ele acreditava ser de 23 horas. Mas exausta e chorando, Emilly dizia que não aguentava mais e que só estava ali porque queria comer no Tá com Tudo. "Quando você chegar no seu limite, você me avisa?", disse o brother. "Eu já cheguei no meu limite", confessou Emilly. "Você não aguenta nem um pouquinho mais?", perguntou Rômulo. "Acho que não. Estou com muita dor", respondeu. O diálogo foi suficiente para convencer o brother a sair.

BBB 17: Após 19 horas de prova, Rômulo desiste e Emilly é a nova líder BBB 17:  Após 19 horas de prova, Rômulo desiste e Emilly é a nova líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.