BBB 17: Em prova de agilidade, Daniel conquista liderança


Daniel conquistou a liderança e a imunidade desta semana no "BBB17" em uma prova de agilidade e sorte realizada na noite desta quinta-feira (09) no "BBB17". Trata-se da terceira liderança desde o início do programa.  A prova do líder foi dividida em cinco rodadas. Em uma piscina com 70 mil bolinhas de plástico, os participantes precisaram encontrar uma bolinha laranja de textura e tamanho diferentes identificada com o logo do "BBB". Ao todo, cinco rodadas foram necessárias para a definição do novo líder.

Etapas
Na primeira rodada, Luiz Felipe encontrou a bolinha e pode eliminar Ieda, Ilmar e Rômulo da prova. A segunda etapa seguiu a mesma lógica, com a diferença de que quatro participantes foram eliminados: Roberta optou por excluir Marcos, Elis, Marinalva e Vivian. Na terceira etapa, a pessoa que encontrou a bolinha especial pode trazer um participante de volta à disputa - Daniel escolheu Marcos para voltar. A quarta rodada teve uma mudança cômica e drástica: Manoel achou a bola e vibrou muito. Ele eliminou Marcos, Emilly e Pedro, porém, também acabou eliminado. Por fim, a quinta e última rodada - a mais demorada de todas e disputada por Daniel, Luiz Felipe e Roberta - deu a liderança para quem encontrou a bolinha, no caso, o agente de trânsito.


O paredão que será formado neste domingo terá três participantes na berlinda: um brother será emparedado pelo voto do líder, o segundo pela maioria de votos da casa, enquanto o terceiro será quem atender o Big Fone. "A prova vai deixá-los um pouquinho mais um contra o outro, pois gera discórdia", disse Thiago Leifert antes de iniciar a disputa. Na última semana, Emilly conquistou a liderança após ficar de pé por quase 20h. Curiosamente, a própria Emilly havia adivinhado a dinâmica da prova desta quinta. "A prova de hoje não vai ser resistência, vai ser agilidade", disse a gêmea para Ieda.

BBB 17: Em prova de agilidade, Daniel conquista liderança BBB 17: Em prova de agilidade, Daniel conquista liderança Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.