BBB 17: Grazi Massafera participará de prova do Big Brother Brasil


O Big Brother Brasil 17 já está com tudo e, após uma prova de resistência com duração de 19 horas, os participantes mostraram que não estão confinados apenas para participar de festas e brincar com os outros participantes. Agora, a Globo planeja uma prova bem especial envolvendo, pelo menos, 50 atores da emissora!

Isso mesmo! Segundo informações do colunista Flavio Ricco, artistas como Grazi Massafera ajudariam os brothers em uma prova envolvendo o universo da televisão, que ainda não tem data para ir ao ar. A ideia é que os atores deem dicas sobre personagens marcantes das novelas, programas e séries.

Lembrando que esta não é a primeira vez que Grazi, uma ex-BBB, volta à casa. A atriz já visitou os participantes em 2014, em um dia de beleza, e no ano seguinte, apareceu lá ao lado de Isabeli Fontana para ajudar a apresentar uma Prova do Líder.

BBB 17: Grazi Massafera participará de prova do Big Brother Brasil BBB 17: Grazi Massafera participará de prova do Big Brother Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.