BBB 17: Ieda é novo anjo da casa depois de teatro de marionetes


A prova do anjo, que começou no dia anterior, teve sua definição no início da tarde deste sábado (18) com a execução do teatro de marionetes organizado pelos brothers. Ao final da peça, de acordo com as regras estabelecidas pelo programa, Ieda foi eleita o novo anjo da casa.

Aos brothers, depois da encenação, foi perguntado se acharam que a produção foi bem ou mal realizada. A maioria considerou o trabalho bem feito, o que fez de Ieda o novo anjo da casa já que a definição estava atrelada à função de cada dentro da peça e à avaliação do trabalho por eles mesmos. Caso tivessem consideração mal executado, o anjo seria Manoel, que viveu o personagem Tonhão.

Logo depois de ter sido eleita o anjo, Ieda leu as instruções do castigo do monstro: "Prego e Martelo. Um brother será o prego e o outro o martelo. Ao sinal do BBB os dois vão para a marcenaria. A missão do martelo é bater no prego até que ele esteja encaixado no buraco. Atenção: a missão só estará concluída quando o ruído terminar". A decana da casa indicou Daniel (martelo) e Pedro (prego) para pagar o castigo.

Veja como os brothers se dividiram nas funções do teatro de marionetes: Rômulo (diretor), Ieda (sonoplasta), Ilmar (contrarregra 1), Daniel ( contrarregra 2) Vivian (narradora), Elis (Rosinha) Manoel (Tonhão) Emilly (lobisomem), Marinalva (Marcelina), Roberta (Dona Josefa).
BBB 17: Ieda é novo anjo da casa depois de teatro de marionetes BBB 17: Ieda é novo anjo da casa depois de teatro de marionetes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.