BBB 17: Ilmar, Marcos e Luiz Felipe disputam o primeiro paredão triplo


Terceiro paredão do Big Brother Brasil e já vamos comemorar com uma formação de berlinda com três pessoas: Ilmar, Marcos e Luiz Felipe. Confira como foi o programa e a formação do paredão triplo.
O programa logo começou com Tiago Leifert indo para a casa ao vivo com o intuito de mostrar o Big Fone tocando. Como já haviam avisado, quem atendesse poderia indicar ao vivo uma pessoa para o paredão. Pedro estava deitado à beira da piscina e atendeu ao telefone, recebendo instruções de que poderia indicar alguém quando fosse pedido pelo apresentador. Elis até perguntou se podia falar o que era, mas o brother contou que estava proibido.

Antes de começar a votação, Tiago Leifert relembrou todos os detalhes diferenciados deste paredão: Pedro podia votar antes da entrega do colar do anjo e Luiz Felipe tinha direito a dois votos. Após essa rápida revisão, Leifert voltou à casa e convocou o jornalista gamer para votar. Ele, então, escolheu colocar Ilmar na reta relembrando o episódio do bolinho de chuva da discórdia que fez toda a casa ir para o Tá Com Nada. Logo depois da indicação, Emilly levantou e fez um discurso de filme da Disney antes de entregar o colar do anjo para Roberta.

Chegou a hora da indicação do líder Daniel. O brother começou então a justificar seu voto, e declarou que se apegou a variáveis externas. Ou seja, por uma pessoa ter melhores condições financeiras, Daniel indicou Marcos. Quem nunca indicou alguém com um holerite maior que atire a primeira carteira de trabalho, não é mesmo?

BBB 17: Ilmar, Marcos e Luiz Felipe disputam o primeiro paredão triplo BBB 17: Ilmar, Marcos e Luiz Felipe disputam o primeiro paredão triplo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.