BBB 17: Pedro vence prova de adivinhação e vira líder


Em uma prova de adivinhação e sorte, Pedro conquistou a quarta liderança do "BBB17" na noite desta quinta-feira (16).  A disputa envolveu outro programa de sucesso da Globo, o "The Voice Kids". Os participantes tiveram de adivinhar quais candidatos mirins foram classificados nas audições às cegas na última semana da atração dominical comandada por André Marques e Thalita Rebouças.

Distribuídos em cabines, os participantes tinham que apertar o botão vermelho caso achassem que o candidato mirim tinha passado de fase. Seguia para a fase seguinte os confinados que acertavam a resposta. "Hoje eu quero ver para quem a cadeira virou", disse Carlinhos Brown em um vídeo exibido para os brothers antes do início da prova. Ivete Sangalo e Victor & Leo, técnicos do programa, também falaram. Vale lembrar que Leifert e Kika Martinez foram os apresentadores da primeira temporada do "The Voice Kids".

Ao fim da edição desta quinta, Leifert pediu autorização para revelar um detalhe do paredão de domingo. Após a permissão do Grande Irmão, o apresentador contou ao público que o novo líder indicará uma pessoa e as duas mais votadas pela casa completarão o paredão triplo.


Eliminações
Micaela Marinho foi a primeira participante a ser apresentada. Manoel errou e logo foi eliminado da disputa. "Lá vou eu falar de novo: Manoel você está de novo eliminado", brincou Leifert. A candidata Marcela foi a segunda a ser apresentada, causando a eliminação de Daniel, Elis, Marcos e Vivian. Na terceira voz, todos os brothers acertaram e seguiram para a quarta voz, de Bruna Rocha, que eliminou Ieda. A quinta voz, de Iago, provocou a saída de Ilmar e Roberta. Na vez da candidata Laura, apenas Pedro disse sim, tornando-se o novo líder. Trata-se da primeira disputa definida por sorte nesta edição do "BBB". Nas semanas anteriores, resistência e agilidade foram determinantes para a escolha do novo líder.

BBB 17: Pedro vence prova de adivinhação e vira líder BBB 17: Pedro vence prova de adivinhação e vira líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.