Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos e exibe o barrigão


Beyoncé contou no Instagram, nesta quarta-feira (01), que está grávida de gêmeos do rapper Jay-Z. "Fomos abençoados em dobro. Nós estamos incrivelmente gratos que nossa família vai crescer e agradecemos vocês por todos os votos", escreveu na legenda do post em que exibe o barrigão. Segundo a revista "Life&Style", ela está grávida de 4 meses.  A cantora já é mãe de Blue Ivy, de 5 anos.

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, celebrou a notícia: "Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos". Rihanna parabenizou o casal por meio do Instagram. "Tão empolgada com essa novidade! Parabéns pra você Beyoncé e pro meu grande amigo Jay."

Há dois dias, o site "E! Online" aifrmou que a cantora estaria grávida após ela cancelar sua turnê na Bélgica alegando desidratação e exaustão. No ano passado, rumores diziam que ela estava com dificuldade de engravidar de novo e, por isso, estava cogitando adoção.

Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos e exibe o barrigão Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos e exibe o barrigão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.