Cauã Reymond pede para sair de novela de Walcyr Carrasco por trabalhos no cinema


Cauã Reymond não está mais no elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco. Com muitos projetos no cinema, o pai de Sofia preferiu pedir à emissora o afastamento do novo projeto. Na trama, prevista para substituir "A Força do Querer", cujas gravações já estão em ritmo avançado para a estreia em abril, no horário das nove, Cauã seria um protagonista.

De acordo com informações do colunista de TV Flávio Ricco, a emissora concordou com o desejo do ator, mas não decidiu quem substituirá Cauã na novela, que tem Bruna Marquezine confirmada no elenco. Este ano, Cauã pretende se dedicar ao filme sobre a vida de Dom Pedro I, produzido e estrelado por ele e dirigido por Laís Bodanski.

Cada vez mais envolvido com o mundo cinematográfico, o namorado de Mariana Goldfarb mostrou que é fã de carteirinha de alguns astros de Hollywood. Quando a lista de indicados ao Oscar 2017 foi divulgada, Cauã correu para o Twitter para deixar sua opinião. "E a lista do Oscar, galera. Quem curtiu? Tô na torcida pelo Denzel Washington já", indicou o ator.

Em seguida, o global exaltou a carreira da veterana. "E a Meryl Streep com mais uma indicação ao Oscar? 20ª da carreira. Muito bacana. Não tem como não torcer pra ela", escreveu Cauã.
Cauã Reymond pede para sair de novela de Walcyr Carrasco por trabalhos no cinema Cauã Reymond pede para sair de novela de Walcyr Carrasco por trabalhos no cinema Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.