Elenco de novela fica doente e Globo mobiliza equipe médica


As gravações da novela "A Força do Querer", próxima na fila das 21h da Globo, estão sofrendo prejuízos por causa dos vários casos de doença na equipe. Elenco e profissionais dos bastidores precisaram ser afastados do trabalho e ainda não há detalhes sobre o que tem acontecido com eles.

A trama tem sido gravada em Manaus, Amazonas, e Fiuk foi o primeiro a faltar. Segundo o "Fofocalizando", do SBT, o filho de Fábio Jr. chegou à cidade doente e foi diagnosticado com H1N1, conhecida como gripe suína. Marco Pigossi, por sua vez, voltou ao trabalho na última terça-feira (31), após sofrer com um quadro de desidratação.

O jornalista Leo Dias revelou ainda que Zezé Polessa e Tonico Pereira também estão afastados das cenas. Protagonista do folhetim, Isis Valverde é a única que ainda não manifestou nenhum problema de saúde. Na equipe técnica, também há casos de gente desidratada e com febre.  Suspeitou-se de um surto de febre amarela, mas a doença foi descartada porque todos foram vacinados.

Como as cenas se passam em uma ilha - a cidade mais próxima fica a uma hora do local - a emissora mobilizou uma equipe médica para cuidar de seus funcionários. Os profissionais acompanham de perto a situação, mas ainda não há informações sobre a causa.

Elenco de novela fica doente e Globo mobiliza equipe médica Elenco de novela fica doente e Globo mobiliza equipe médica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.