Filha de Zilu e Zezé Di Carmargo se casa com diretor de TV


Zilu Camargo compartilhou no Instagram, na última quarta-feira (23), um clique em que aparece com o marido de Wanessa, Marcus Buaiz, para homenagear seus genros. Sem querer, a empresária revelou a outra herdeira, Camilla Camargo, está casada com o diretor de TV Leandro Lessa.

"Quando uma filha se casa, muitos ganham genro. Mas fui agraciada por Deus ao ter por meus genros um sentimento semelhante ao de filho! A foto com Marcus Buaiz [marido da minha princesa Wanessa] retrata todo amor e é extensiva ao Leandro Lessa [marido do meu docinho Camilla Camargo] por cuidarem tão bem das minhas filhas!”, escreveu na legenda.

A empresária ainda agradeceu pelos cuidados dos genros com suas filhas: "Obrigada por fazerem parte da minha família. Por defendê-las, honrá-las, respeitá-las e, acima de tudo, amá-las mesmo diante de suas imperfeições. Afinal de contas, somos todos seres errantes em busca do aperfeiçoamento ético, moral e espiritual".

Vale lembra que Camilla não divulgou aos fãs detalhes sobre uma possível cerimônia para oficializar de seu relacionamento. Porém o casal já dividia o mesmo apartamento em São Paulo há um ano.

Filha de Zilu e Zezé Di Carmargo se casa com diretor de TV Filha de Zilu e Zezé Di Carmargo se casa com diretor de TV Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.