Michelle Obama vai ser jurada do Masterchef Junior nos EUA


A ex-primeia dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, está com as malas prontas para voltar das férias com o marido, Barack Obama. Isso porque ela aceitou um convite do canal norte-americano Fox para ser jurada da quinta temporada do MasterChef Junior dos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pelo site Mashable. A competição de culinária começou na última sexta-feira, 10, na grade americana, sem a presença do famoso jurado Graham Elliot. Com isso, a Fox decidiu convidar jurados para se revezarem na cadeira do chef.

A escolha de Michelle Obama como jurada não é uma surpresa. A ex-primeira dama tem experiência em alimentação e comandou por oito anos projetos ligados à nutrição infantil nos Estados Unidos, como por exemplo o ‘Healthy Hunger-Free Kids Act‘, um programa para incentivar a alimentação saudável nas escolas norte-americanas. Além de Michelle, a empresária e apresentadora de televisão Martha Stewart também será jurada convidada da atração. A apresentação do MasterChef Junior será de Gordon Ramsey e também conta com a presença da chef Christina Tosi.

Michelle Obama vai ser jurada do Masterchef Junior nos EUA Michelle Obama vai ser jurada do Masterchef Junior nos EUA Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.