Após polêmica, Léo Chaves aparece sem o irmão Victor no 'The Voice Kids'


No primeiro dia de disputas ao vivo no "The Voice Kids", Léo Chaves apareceu sem seu irmão e companheiro de dupla, Victor. Acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, Victor pediu para se afastar do reality show da Globo. A ausência de Victor no programa deste domingo (12) não foi comentada pelo apresentador André Marques, que introduziu Léo, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown normalmente.

A única menção a Victor veio de Léo, no momento de escolher o candidato que salvaria da eliminação. O cantor anunciou que iria "recorrer ao universitário": "vou perguntar pro meu irmão o que ele acha", disse, simulando uma conversa com Victor. "Não, esse não. Irmão briga até à distância", brincou, antes de anunciar sua escolha. O afastamento de Victor foi anunciado no dia 26 de fevereiro. Marques explicou ao público que a sugestão de se ausentar do programa partiu do próprio cantor, que queria "se dedicar totalmente a este caso".

A Globo havia informado que manteria na íntegra os programas do dia 26 e do dia 5, que haviam sido gravados previamente. O que se viu, porém, foi outra coisa. Conforme notou o blogueiro do UOL Maurício Stycer, a Globo "sumiu" com Victor . Apenas seu irmão e parceiro Léo apareceu em detalhes. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, a Globo já como certa a substituição de Victor e Léo para as próximas temporadas do reality, dada a repercussão negativa.

Entenda
Grávida de quatro meses, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência acusando Victor de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. Em entrevista ao "Fantástico", Victor se pronunciou pela única vez sobre o caso e negou as acusações de agressão. "Eu jamais agrediria alguém nam minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou. O cantor, a mãe dele, uma irmã e uma testemunha foram intimados a depor no início do mês, mas a polícia não deu mais informações sobre o caso.

Após polêmica, Léo Chaves aparece sem o irmão Victor no 'The Voice Kids' Após polêmica, Léo Chaves aparece sem o irmão Victor no 'The Voice Kids' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.