BBB 17: Daniel e Rômulo mudam de lado em divisão da casa


Depois de revelar quem irá para a Espanha no intercâmbio com o "Gran Hermano Vip", Tiago Leifert promoveu uma troca de participantes dos lados mexicano e americano do "BBB17" nesta sexta-feira (10). Daniel e Rômulo foram os escolhidos para atravessarem o muro colocado na casa na última segunda (6), trocando de grupo.

Ieda, Roberta, Rômulo e Vivian escolheram em consenso o agente de trânsito para o lado americano, enquanto Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva quiseram o diplomata.

Participantes da prova do líder nesta quinta (9), o lado mexicano mentiu sobre a vitória de Marcos, dizendo que Marinalva foi a ganhadora. Para manter a mentirinha estratégica, eles tiveram que retirar as fotos do cirurgião plástica do quarto, além de dar o colar para a paratleta, antes da cheganda de Rômulo. O muro deve cair neste sábado (11).


BBB 17: Daniel e Rômulo mudam de lado em divisão da casa BBB 17: Daniel e Rômulo mudam de lado em divisão da casa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.