BBB 17: Emilly chuta Marcos e público nas redes sociais pede eliminação da sister


A brincadeira de esconde-esconde entre os brothers na noite desta segunda (13) não durou muito tempo. Os confinados tentaram espantar o tédio brincando de se esconder na área externa da casa, mas o jogo deu errado poucos minutos após o início quando Marcos levou um chute de Emilly e foi ao chão reclamando de dor na barriga.

As câmeras mostraram a sister levantando a perna em direção ao brother e dando um chute, e Marcos reclamou que o golpe o atingiu na barriga. O brother se encolheu no chão e demonstrou estar com dor, mas levantou logo em seguida e não reclamou mais do machucado.

Minutos depois, o cirurgião foi tirar satisfação com a sister na sala da casa, e os dois tiveram uma breve DR na frente de Roberta, Ieda, Rômulo e Vivian. Reclamando que a sister a agrediu, o brother não esperou a resposta de Emilly e saiu para a área externa.

"Eu falo pra ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz pra eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", reclamou a gêmea.

Pouco depois, Marcos foi tomar banho e Emilly resolveu se desculpar pelo chute. "Pode vir falar comigo. Eu tô sempre pronto pro diálogo, nunca pra agressão", alfinetou ele. "É que as suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei pra parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir", explicou a gêmea.

O cirurgião também pediu desculpas por ter mexido no pescoço da sister mesmo ela tendo pedido para que ele parasse, e os dois deram as mãos para selar a reconciliação. "Peço desculpas também. Só peço pra tu cuidar da tua impulsividade".

Ao contrário do que pediram alguns internautas, a atitude de Emilly não vai lhe render uma punição. Procurada, a assessoria da Globo disse que a direção entendeu o episódio como uma brincadeira. A assessoria não soube dizer, no entanto, se o incidente, que esquentou as torcidas e movimentou as redes sociais, será abordado na edição de terça-feira do programa


BBB 17: Emilly chuta Marcos e público nas redes sociais pede eliminação da sister BBB 17: Emilly chuta Marcos e público nas redes sociais pede eliminação da sister Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.