BBB 17: Emilly é eliminada em paredão falso e muro divide a casa em duas


Um falso paredão agitou os ânimos dos brothers na noite desta segunda-feira. Durante uma brincadeira, Tiago Leifert pediu que os confinados escolhessem uma pessoa para eliminar do programa. Emilly foi a mais votada, chorou muito e ficou um bom tempo abraçada a Marcos. A gaúcha não quis se despedir dos outros participantes da casa. "Eu não faço questão de me despedir", disse. Marcos acompanhou a namorada até a despensa e fez uma promessa: "Se eu ganhar, você ganha também".


Neste momento, o casal foi interrompido por Tiago Leifert que pediu para Emilly ir até o confessionário deixar um "testamento". No confessionário, a gaúcha precisou escolher quatro participantes para disputar a prova do líder na próxima quinta-feira. Emilly escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel. O que ela não sabia ainda era que essas quatro pessoas a acompanhariam a um outro cômodo da casa. Só após deixar a casa, Emilly recebeu a notícia de que a casa foi dividada entre "lado mexicano" e "lado americano".


A gaúcha e seus amigos ficaram no lado mexicano e vão poder disputar a Prova do Líder. Os participantes do lado americano vão disputar apenas a Prova do Anjo. Algum tempo depois, os quatro participantes escolhidos por Emilly chegaram ao local em que ela estava e se surpreenderam ao encontrá-la.

BBB 17: Emilly é eliminada em paredão falso e muro divide a casa em duas BBB 17: Emilly é eliminada em paredão falso e muro divide a casa em duas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.