BBB 17: Ilmar atende ao Big Fone e escolhe Marcos e Roberta para usarem pulseiras


O líder Ilmar atendeu ao Big Fone e escolheu Roberta e Marcos para usarem uma pulseira cada, neste sábado (4). Roberta ficou com a pulseira vermelha e terá que indicar alguém para o paredão no domingo, antes do líder. Marcos ficou com a pulseira branca e terá voto duplo em uma atividade que acontecerá na próxima segunda-feira.

Ilmar, que estava sozinho no quarto do líder, disputou corrida com Pedro, que disparou da cozinha. O participante do Mato Grosso do Sul demorou para decidir, o apresentador do reality teve de intervir e dizer que Ilmar deveria tomar uma decisão imediatamente.


Antes de entregar a peça ao gaúcho, o líder perguntou: "Você confia em mim?". Marcos respondeu estendendo o pulso e dizendo "sim". "Eu acho que você está imune", disse o cozinheiro para o médico. Roberta não fez nenhum comentário no momento em que o colega lhe entregou a pulseira, Ilmar também não se manifestou. Após o fim do programa, o líder comentou com o cirurgião: "Você precisava ver a cara dela, ela até titubeou para dar o braço".


Conversando com Vivian, Roberta comentou: "Vamos ver a realidade, não é coisa boa". "A branca deve ser coisa boa, pode ser imunidade", respondeu a ex-miss Amazonas. A paulista disse acreditar já estar no próximo paredão e que Marcos está imune. "Ou tu pode colocar alguém no paredão", observou Emilly que estava próxima.

Durante o programa ao vivo da última quinta-feira, Tiago Leifert anunciou que o paredão da semana será triplo e determinado pelo Big Fone. O aparelho tocou neste sábado durante a edição ao vivo. Quem atendeu teve de escolher duas pessoas para usarem os acessórios, os escolhidos não sabem o poder de cada item.

Segunda-feira (6)
Neste sábado, Tiago Leifert avisou o público que na segunda-feira os brothers irão responder a seguinte pergunta: "Quem você quer que seja excluído da casa agora?". A pessoa que ganhou a pulseira branca terá voto duplo. Os participantes serão divididos em dois grupos e a casa separada por um muro. O excluído e mais quatro "convidados" deixarão a casa principal do reality show e somente eles poderão disputar a prova do líder no dia seguinte, terça-feira.

BBB 17: Ilmar atende ao Big Fone e escolhe Marcos e Roberta para usarem pulseiras BBB 17: Ilmar atende ao Big Fone e escolhe Marcos e Roberta para usarem pulseiras Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.