BBB 17: Roberta vence prova 'Triturador BBB' e é o novo anjo da casa


Na manhã deste sábado (4) ocorreu a prova do anjo da semana, que deu o título a Roberta. A vencedora ganhou R$ 2 mil, um almoço especial e o poder de imunizar um brother no paredão de domingo. Chamada de "Triturador BBB", a competição mexeu com as emoções dos confinados, que tiveram de triturar fotos de parentes dos colegas em uma máquina colocada no gramado da casa.

Eram três fotos para cada participante, acompanhadas de mensagens carinhosas do familiar, que deveriam ser lidas por quem as triturasse. Quem sobrasse ao final seria declarado anjo. O primeiro a deixar a prova foi Marcos. A disputa final foi entre Vivian e Roberta, com vitória da estudante paulista. Há semanas Roberta vem falando aos colegas de seu desejo de ganhar o anjo. O motivo é poder ver a mãe, que luta contra um câncer,  já que o vencedor é premiado com um almoço especial em que assiste a um vídeo com declarações dos familiares.

BBB 17: Roberta vence prova 'Triturador BBB' e é o novo anjo da casa BBB 17: Roberta vence prova 'Triturador BBB' e é o novo anjo da casa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.