BBB 17: Tiago Leifert confirma intercâmbio entre "Big Brother" espanhol e "BBB"


Durante o programa ao vivo desse quinta-feira (9), Tiago Leifert confirmou que haverá um intercâmbio entre o "Gran Hermano VIP", a versão espanhola do "Big Brother", e o "BBB". O perfil oficial da versão espanhola havia anunciado a notícia algumas horas antes. No entanto, o apresentador do "BBB17" não deixou claro se a proposta envolve a edição atual da atração e se haverá troca de participantes de ambos os programas.

Em 2007, a ex-BBB Iris Stefanelli foi enviada ao "Gran Hermano" da Argentina após ser eliminada na sétima edição do "Big Brother Brasil". Em 2012, foi a vez de Laisa, participante do "BBB12", ser enviada para a versão espanhola do "Gran Hermano". Em contrapartida, a edição nacional recebeu o espanhol Pablo.

Na noite de hoje será realizada na casa a sétima prova do líder e somente poderão participar da disputa Emilly, Daniel, Ilmar, Marcos e Marinalva, que atualmente ocupam o lado mexicano da casa. Até o momento, a produção do reality brasileiro não se pronunciou sobre o intercâmbio. O "Gran Hermano VIP" está em sua quinta edição e é exibido pelo canal Telecinco na Espanha. Participam da edição espanhola celebridades e artistas do país.
BBB 17: Tiago Leifert confirma intercâmbio entre "Big Brother" espanhol e "BBB" BBB 17: Tiago Leifert confirma intercâmbio entre "Big Brother" espanhol e "BBB" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.