Bruna Marquezine pede licença de um ano da Globo para descansar a imagem e estudar fora do Brasil


Bruna Marquezine pediu licença na Globo para descansar a imagem e estudar fora do Brasil. A princípio, a direção da emissora carioca acatou o pedida da artista, focada nos estudos, e ela não volta à TV durante esse ano. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", por esse motivo a escalação da atriz para "Amor e Morte", novela na qual será protagonista, ainda não está definida. O papel principal foi oferecido à namorada de Neymar, mas ela tem carta branca para decidir o que fazer, já que nunca recusou trabalho e é considerada funcionária padrão.

Marquezine disputa amor de Marcos Pitombo em folhetim
Bruna Marquezine, após desistir de participar da próxima trama de Walcyr Carrasco,  'À Flor da Pele', a atriz foi escalada para participar da novela 'Amor e Morte'. Na trama das seis, substituta de 'Novo Mundo', que estreia na próxima segunda-feira (20), a namorada de Neymar irá disputar o amor de Marcos Pitombo com Sabrina Petraglia. Baseada na criação de Rubem Fonseca com direção de Jayme Monjardim, a novela que terá diversas histórias de amor que se cruzam de forma inesperada, no Brasil e em Portugal, nos últimos anos da década de 20, ainda deve contar com Alice Wegmann e Bruno Ferrari.

Atriz ganha ajuda de Neymar para seguir carreira internacional
Além de estudar artes cênicas na Europa nos próximos meses, Bruna vai mergulhar em aulas particulares de inglês e espanhol, pagas por Neymar, com quem negou ter o desejo de se casar, neste momento. O objetivo é lançar Bruna, de 21 anos, em carreira internacional. O atleta tem ajudado nessa empreitada desde 2016, quando gravou participação no longa "Triplo X - Reativado". O jogador, aliás, levou o nome, currículo e fotos da namorada à produção de Vin Diesel. A ideia do craque do Barcelona é tentar encaixar Marquezine em uma participação em algum futuro filme do ator da saga "Velozes e Furiosos". O pai de Davi Lucca também pediu ajuda nesse sentido a Samuel L. Jackson. Uma participação da morena poderia servir de vitrine para a profissão no exterior. Desde que reataram o namoro, Bruna e Neymar têm passado longos períodos juntos em Barcelona, na casa do atleta. Com isso, Bruna já desembolsou mais de R$ 80 mil em viagens.

Bruna Marquezine pede licença de um ano da Globo para descansar a imagem e estudar fora do Brasil Bruna Marquezine pede licença de um ano da Globo para descansar a imagem e estudar fora do Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.