Conheça os participantes do Dancing Brasil, novo programa de Xuxa!


A Record divulgou nesta quarta-feira (22/3) que o reality de dança Dancing Brasil, versão brasileira do Dancing with the stars, da BBC Worldwide, estreia no dia 3 de abril. E não foi só isso, a emissora divulgou também a lista dos 14 famosos que irão participar da competição, que será comandada pela Xuxa Meneghel.

“O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz”, contou Xuxa ao R7. Além de comandar a atração, a Rainha dos Baixinhos também irá fazer algumas performances de dança na atração.


O time de competidores é formado por: Tânia Alves, Juliana Silveira, Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, Guilherme (da dupla Guilherme e Santiago), Fabíola Gadelha (rabo de arraia), Tony Salles, Jade Barbosa, Richarlyson, Dalton Rangel e MC Gui.

Já o time de jurados é composto por Fernanda ChammaJaime Arôxa Paulo Goulart Filho. O Dancing Brasil terá 13 episódios e vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, após o Jornal da Record.
Conheça os participantes do Dancing Brasil, novo programa de Xuxa! Conheça os participantes do Dancing Brasil, novo programa de Xuxa! Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.