Internada, Eva Todor, de 97 anos, se recupera e até assiste televisão no hospital


Eva Todor, de 97 anos, apesar de não ter previsão de alta, está se recuperando e até assiste televisão no hospital. Segundo Olinda, uma amiga que cuida da atriz há cerca de cinco anos, Eva evoluiu bem a cada dia. "Ela está bem, se recuperando e já assiste televisão", disse a amiga.

Ainda segundo sua cuidadora, a idade avançada e o mal de Parkinson fizeram com que ela fosse internada há dez dias clínica São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Por problemas provenientes da idade, acharam melhor interná-la", completou Olinda em entrevista a coluna Retratos da Vida.

Afastada da TV desde a novela "Salve Jorge", da Glória Perez, exibida em 2012 pela Rede Globo, sua última aparição pública foi em novembro de 2014, quando recebeu uma homenagem feita por amigos artistas no Teatro Leblon, também no Rio de Janeiro. Húngara de nascimento, Eva tem mais de 80 anos de profissão, com trabalhos no teatro e na televisão. A veterana começou a carreira nos palcos, ainda criança, como bailarina.
Internada, Eva Todor, de 97 anos, se recupera e até assiste televisão no hospital Internada, Eva Todor, de 97 anos, se recupera e até assiste televisão no hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.