Jorge Fernando faz 1ª aparição pública após sofrer um AVC


Jorge Fernando apareceu pela primeira vez após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) – em janeiro – no último sábado (11), à reestreia da comédia "Tem uma Mulher na Nossa Cama", no Rio de Janeiro. O diretor foi prestigiar a sobrinha Maria Carol, que protagoniza a produção, e posou para uma selfie ao lado da atriz.

Jorge Fernando está passando por um período de tratamento intensivo para recuperar a fala e os movimentos do lado esquerdo do corpo após ser acometido pela enfermidade. “Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, disse Hilda Rebello, mãe do famoso, ao jornal “Extra”.

Fernando tem saído de casa para se consultar com médicos e tem sido assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara sua dieta. “Ele já estava em um processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, completou Hilda. A atriz veterana destacou que o filho ainda não tem condições de retomar sua rotina de trabalho: “Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele, faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”.

Jorge Fernando completa 62 anos no fim de março. Antes do AVC, o diretor já havia sido internado para retirar a vesícula. Algumas pedras, porém, escaparam para o pâncreas, causando pancreatite.

Jorge Fernando faz 1ª aparição pública após sofrer um AVC Jorge Fernando faz 1ª aparição pública após sofrer um AVC Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.