Kaká e Carolina Dias ficam noivos em Nova York! Casamento ainda não está marcado


Kaká e Carolina Dias deram um passo a mais para oficializar a união e ficaram noivos. O jogador e a atriz e modelo estão juntos desde o ano passado. A primeira aparição do casal foi no casamento do atacante Lucas Moura com Larissa Saad, em dezembro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (16).

Casamento ainda não tem data
O pedido foi feito em Nova York, nos EUA, para onde o atacante do Orlando City levou Carolina. De acordo com amigos em comum, Kaká e a agora noiva, que se aproximaram através da religião, estão felizes. O casamento ainda não está marcado. O jogador e a atriz se conheceram através de amigos em comum no final de 2016 e ele só assumiu o romance em janeiro, quando trocaram declarações de amor e compartilharam fotos em clima de romance em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Meu riso é tão feliz contigo. Você é o melhor!", se derreteu a modelo. Ainda no começo do ano, o casal curtiu férias ao lado dos filhos dele.

Kaká e Carol Celico se separaram após quase 15 anos juntos
Depois de 13 anos de relacionamento, o jogador e a blogueira anunciaram o fim do casamento em julho de 2015. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados", disse Carol Celico na época, quando planejava renovar os votos da união no arquipélago de Fernando de Noronha. Em novembro do ano anterior, os pais de Luca, de 8 anos e Isabella, de 5. No penúltimo dia de 2014, porém, Kaká e Carol reataram o casamento e passaram a virada do ano com os herdeiros.

Kaká não teve pressa de encontrar novo amor
Ao participar do júri do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", o ex-jogador do São Paulo foi enfático ao ser questionado com quem dançaria uma valsa. "Vai acontecer naturalmente, não tenho pressa também", apontou. Depois do fim do casamento com Carol Celico, Kaká foi apontado como romance da publicitária Vanessa Ribeiro. Eles chegaram a assistir uma peça teatral em São Paulo no final de 2015.

Kaká e Carolina Dias ficam noivos em Nova York! Casamento ainda não está marcado Kaká e Carolina Dias ficam noivos em Nova York! Casamento ainda não está marcado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.