Mariano sofre acidente ao esquiar e desloca o ombro


Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, passou por um novo susto. Após bater a cabeça durante treinos do "Saltibum" e ser levado para a UTI, o cantor sofreu um acidente em estação de esqui no Japão, onde está se apresentando em turnê. "É claro que o trouxa aqui tomou um capote e deslocou o ombro", ironizou o músico ao se filmar e compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram enquanto estava sendo atendido.
Depois, já no quarto de hotel e com o ombro imobilizado, o intérprete de "Camaro Amarelo" acrescentou: "Dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano". Em seguida, o sertanejo, que rompeu um tumor no cérebro no acidente anterior, voltou a fazer uma brincadeira. "Quero anunciar em alto estilo daqui no Japão para todo mundo do Brasil que estou encerrando a minha carreira de esportes radicais. Isso não é para mim, não!", finalizou o sertanejo, que levou 10 pontos na cabeça no acidente anterior.

Mariano foi vítima de golpe durante internação
Enquanto esteve internado em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o parceiro de palco de Munhoz acabou sendo vítima de um golpe. Um falso médico fez ligação para a produção do "Caldeirão do Huck" dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma leucemia viral e que o plano de saúde do sertanejo não cobria a medicação que seria usada. Por isso, seria necessário depositar R$ 9,8 mil na conta de um falso médico. A volta aos palcos do cantor só ocorreu em novembro, aproximadamente um mês depois do acidente, quando subiu aos palcos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

Angélica caiu da escada e rompeu tendão
Na coletiva de imprensa da nova temporada do "Estrelas", a mulher de Luciano Huck apareceu de muletas. "Estava de folga em casa, me preparando para ir para a academia e tropecei ao descer, não vi o degrau. O médico explicou que em um mês eu tiro a bota, mas acredito que levarei só 10 dias. Vou botar muito gelo", justificou Angélica.
Mariano sofre acidente ao esquiar e desloca o ombro Mariano sofre acidente ao esquiar e desloca o ombro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.