Mel C explica por que recusou fazer a reunião das Spice Girls


Mel C diz que uma reunião das Spice Girls só funcionará se todas as cinco membros estiverem envolvidas. A cantora de 43 anos decidiu não se reunir com suas companheiras de banda Mel B, Geri Horner e Emma Bunton - depois que Victoria Beckham optou por sair - pois acredita que precisa de todas as cinco para trabalhar.

Mel C disse no 'The Nightly Show' da ITV: "Onde eu estou certa agora sobre o que pensa a Victoria. Não é para o grupo sair por ai com apenas quatro membros, quem está faltando, não importa... Para mim, Spice Girls, é como um quebra-cabeça".

A cantora compara a volta de Spice Girls com outras bandas e diz: "é diferente de outras bandas porque você olha para Take That, eles estão voltando com um membro a menos, em três, e eles são brilhantes, eu amo os meninos, mas com as Spice Girls tudo sobre nós foi a individualidade que criou o conjunto".

Victoria descartou uma reunião, insistindo que o grupo voltando a se reunir para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 foi o suficiente.

Ela disse: "Não haverá uma reunião porque eu acho que quando nos apresentamos nos Jogos Olímpicos de Londres, isso foi tão grande e foi isso que celebramos, tudo o que tínhamos conseguido. Eu ainda falo com todas as outras meninas, ainda estamos muito próximas, mas acho que você precisa saber quando é hora de realmente dizer: 'Isso foi ótimo, conseguimos muito'".

Mel C explica por que recusou fazer a reunião das Spice Girls Mel C explica por que recusou fazer a reunião das Spice Girls Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.