loading...

Milhem Cortaz assina contrato e está oficialmente de volta à Globo


A briga pelo ator Milhem Cortaz, que fez "A Terra Prometida", da Record, finalmente chegou ao fim na Rede Globo. Segundo a colunista Patricia Kogut, o ator, que acaba de ser contratado por um ano pela emissora carioca, vai fazer a nova novela de Aguinaldo Silva.

A confusão envolvendo Cortaz aconteceu depois de Walcyr Carrasco demonstrar interesse no ator para fazer sua próxima trama das 21h, que entrará no ar antes da de Aguinaldo, ou seja, ele teria prioridade na escolha do elenco.

Resolvida a querela entre os dois - que já disputaram por outros atores, como por exemplo Bruna Marquezine e Cauã Reymond - Aguinaldo segue escrevendo a trama prevista para entrar no ar no ano que vem. No elenco da novela também estão Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Vivianne Pasmanter, entre outros.

Já Milhem Cortaz, além dessa novela na Globo vai fazer a série "Rua Augusta", do TNT, que será estrelada por Fiorella Mattheis e Lourinelson Vladmir. A direção é de Pedro Morelli e produção, da O2 Filmes.
Milhem Cortaz assina contrato e está oficialmente de volta à Globo Milhem Cortaz assina contrato e está oficialmente de volta à Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.