Paulo Ricardo se separa após 12 anos de casado e vive romance com fotógrafa


Paulo Ricardo entrou para o time dos homens famosos que se separaram em 2017. Nesta terça-feira (28), o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", noticiou que o cantor terminou o casamento com Gabriela Verdeja, com quem se relacionou por 12 anos. O ex-casal formalizou a união em 2012 e, juntos, são pais dos herdeiros Isabela, de cinco anos, Luís Eduardo, de 3, e Diana, a caçula de um aninho. Recentemente, Felipe Titto e Mel Martinez terminaram depois de seis anos de casados.

Cantor estava vivendo romance extraconjugal com fotógrafa da TV Globo
Mas o roqueiro não está sozinho. Antes mesmo de deixar o relacionamento com a mulher, o artista estava vivendo um romance extraconjugal com Isabella Pinheiro, fotógrafa da TV Globo. Ainda de acordo com a publicação do jornalista, os dois se conheceram nos bastidores do programa "SuperStar" no qual ele é jurado ao lado de Daniela Mercury e Sandy. Paulo Ricardo e Isabella estão morando juntos. O site entrou em contato com a assessoria do cantor, mas até o fim da matéria não obteve resposta.
Paulo Ricardo se separa após 12 anos de casado e vive romance com fotógrafa Paulo Ricardo se separa após 12 anos de casado e vive romance com fotógrafa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.