Tiago Leifert deixa o 'The Voice Brasil' e André Marques assume


Tiago Leifert, atual apresentador do 'Big Brother Brasil', função na qual tem sido bastante criticado, não vai mais apresentar o programa "The Voice Brasil". Na notícia divulgada nesta terça-feira, 7 de março, pelo programa "A Tarde é Sua" consta que André Marques assumirá a função no lugar de Leifert. Do mesmo jeito que aconteceu no The Voice Kids. Procurada , a assessoria da TV Globo disse não ter informações sobre o assunto.

Tiago recebeu conselho de Bial
Em julho de 2016, Tiago descobriu, que não continuaria apresentando o "The Voice Kids" após receber um telefonema de Boninho, diretor do reality. Ele pediu segredo a Tiago após contar que a atração ficaria sob seu comando este ano: "A única pessoa que soube foi minha mulher, que estava ao meu lado. E mantive segredo até próximo da data de anúncio da saída de Pedro Bial. Não perguntei nada a Bial. Mas a única coisa que ele me disse foi para cuidar da saúde porque a dedicação é muito grande", relembra

Mulher de Leifert já tentou entrar no 'BBB'
Recentemente, durante uma entrevista, Tiago contou que sua mulher, Daiana Garbin, diagnosticada com dismorfia corporal, já tentou entrar no Big Brother Brasil. "Ela já se inscreveu para o programa, quando era nova. Ela morava em Farroupilha, queria sair de lá, morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. 'Preciso fazer alguma coisa, já sei, vou me inscrever no BBB', mas não passou, nem para a entrevista", afirmou o jornalista, que já afirmou não se importar com as críticas vindas da web.

Apresentador foi criticado por ex-BBB ao estrear atração
Durante uma conversa com Rafael Cortez, Munik Nunes criticou Tiago Leifert. O momento aconteceu quando ela falou sobre a atuação de Leifert. "Ele tem um talento gigantesco e daria muito certo. Mas eu achei ele um pouco assim no primeiro dia, mas no segundo dia ele arrasou", criticou a goiana, muito comparada a gêmea Emilly. "Achei que você fosse falar mal do apresentador do programa aqui no 'Rede BBB'", retrucou o repórter.

Tiago Leifert deixa o 'The Voice Brasil' e André Marques assume Tiago Leifert deixa o 'The Voice Brasil' e André Marques assume Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.