Victor contrata empresa americana para limpar sua imagem


Victor Chaves, da dupla com Léo, contratou uma empresa americana para ‘limpar’ sua imagem, após o polêmico caso de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini, que veio a público em 24 de fevereiro. Um produtor musical brasileiro que trabalha nos Estados Unidos foi o responsável por promover o contato do sertanejo com a “Y-BUS”, que fica incumbida de esconder na internet qualquer informação negativa da pessoa.

Segundo o jornal “O Dia”, a empresa responsável pelo site “reputationbrazil.com” é proibida de citar nome de qualquer cliente e não confirmou a prestação de serviço a Victor. Apesar de ter negado as acusações e a moça, grávida de cinco meses, desmentir posteriormente que tenha sido agredida fisicamente pelo sertanejo, a reputação do cantor já estava manchada e ele chegou perdeu parceiros publicitários e foi retirado da bancada de jurados do “The Voice Kids”, da TV Globo.

Victor contrata empresa americana para limpar sua imagem Victor contrata empresa americana para limpar sua imagem Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.