Aline Dias, Protagonista de "Malhação", anuncia que espera o primeiro filho


Aline Dias, protagonista da atual temporada de "Malhação", será mãe. A atriz anunciou a novidade em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (10) comemorando a notícia.

"A vida não podia ser mais generosa comigo... estou terminando a temporada de Malhação com a melhor companhia dos últimos tempos. Sim! Existe um coração dentro de mim e já estou apaixonada! É uma alegria inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito", escreveu a intérprete de 25 anos, que namora o também ator Rafael Cupello.

A atriz Barbara França, colega de "Malhação", festejou a novidade. "Ah, meu amor, minha florzinha! Agora eu posso espalhar pro mundo todo a tia babona que eu vou ser! Te amo demais e não tava mais me aguentando de felicidade! Beijos da titia coruja!", comentou.

Aline Dias, Protagonista de "Malhação", anuncia que espera o primeiro filho Aline Dias, Protagonista de "Malhação", anuncia que espera o primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.