Aposentada gastou R$ 1.200 votando em Emilly: 'Lembra minha filha que morreu'


Há quatro meses a aposentada Luciane Santiago vive em depressão desde que perdeu sua filha, Maria Clara, aos 19 anos, de leucemia. A melhora significativa veio depois que ela começou a assistir o "Big Brother Brasil" e conheceu Emilly.

"Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela", contou Luciane, que aguardava ansiosa a vencedora do "BBB" nesta segunda (17) na porta da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre as agressões sofridas por Marcos no programa.

"Quando o Mamão [o participante Ilmar] xingou ela, eu passei mal e fui parar no hospital. Ela foi meu socorro, ela mostrou que a gente pode sobreviver após uma perda", disse a aposentada.

No fim de semana, ela se juntou com outras fãs de Emilly e fez plantão na porta do hotel que a gaúcha está hospedada. "Ela deu ovo de Páscoa e levou água para gente beber. É muito carinhosa", contou.

Enquanto alguns fãs de Emilly torcem para que ela e Marcos se entendam, Luciane quer os dois separados: "Prefiro que ela fique sozinha e viva a vida dela. O Marcos pegou pesado e quero que ele fique no mundinho dele"

Aposentada gastou R$ 1.200 votando em Emilly: 'Lembra minha filha que morreu' Aposentada gastou R$ 1.200 votando em Emilly: 'Lembra minha filha que morreu' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.