BBB17: Após mais de 11 horas, Emilly vence Prova do Líder
Após mais de 12 horas de duração na prova de resistência que começou nessa sexta-feira, 7, a estudante Emilly Araújo, 20 anos, foi a última a deixar a disputa e se tornou, mais uma vez, líder da semana do Big Brother Brasil 17 (BBB17). Sua concorrente, a paratleta Marinalva Almeida, 39 anos, estava desatenta e esqueceu de disparar o cronômetro. "Que m*, não estava olhando. Parabéns, Emilly", disse a paranaense ao perceber o erro. A gêmea, aos prantos, comemorou: "Obrigado, mãezinha. Obrigado, meu Deus. Não acredito. Acabou!".
Ao deixar a prova, Marinalva contou para Marcos que foi eliminada da disputa. "Fiquei desatenta", disse. Marcos, que foi desclassificado da prova com menos de 30 minutos, abraçou a adversária e parabenizou a sister pela resistência. "Parabéns. Você tem a fibra. Você tem raça. Chego a ter medo da sua fibra", declarou o médico.
A prova "Tapetes Voadores" consistia em ficar sentado sobre tapetes suspensos. De tempos em tempos, um sinal obrigava os confinados a tocar uma campainha. Quem não apertasse o botão no tempo estimado – dez segundos – seria eliminado da prova. O classificado, garantia sua vaga na final do programa.
Ieda e Vivian não se classificaram para a disputa e ficaram de fora da prova. A produção também não autorizou a permanência das sisters do lado de fora da casa. "Aproveitem para descansar", disse Leifert.
BBB17: Após mais de 11 horas, Emilly vence Prova do Líder
Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV
on
22:36:00
Rating: