Chay Suede pede Laura Neiva em casamento


Chay Suede agitou seus fãs ao fazer um pedido de casamento a Laura Neiva no palco "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima. Mas em entrevista ao "Hotel Mazzafera", no Youtube, o intérprete de Joaquim de "Novo Mundo" admitiu que havia feito o gesto de amor a modelo antes do programa. "Eu já tinha pedido antes e ela já tinha aceitado. Só que, quando pediram pra eu escrever uma coisa que eu queria dizer para ela, não veio nada na minha cabeça a não ser reforçar o pedido", declarou em um vídeo publicado nesta sexta-feira (14).

Chay conheceu Laura em preparação de filme: 'Ficamos em outro momento'
No bate-papo descontraído, o ator, que dispensa dublê para gravar a cenas de seu personagem, contou como foi a primeira vez que viu a companheira. "A gente se conheceu em uma preparação para um filme que a gente fez junto. Mas nós não imaginávamos que iriamos ficar juntos. A gente se conheceu nesse período, mas só num outro momento ficamos juntos", disse ele.

Ator deu primeiro beijo na boca aos 11 anos: 'Meu pai me deu força'
Na conversa, Chay também relatou que deu o primeiro beijo aos 11 anos, mesma idade que a apresentadora Xuxa Meneghel. "Foi aos 11 anos. Era uma garota mais velha que eu, e meu pai meio que me deu uma força. agora ele está com duas filhas, uma de 9 e outra de 6. Quero ver dar força, pai", brincou o artista. Questionado se alguma notícia que rolou na mídia o incomodou ele conta: "Que eu mudei o corpo em um mês fazendo cross fit. Mas não foi em um mês, né? É um absurdo!".

Artista conta como compõe para seu álbum:
Além de atuar, o capixaba também canta e toca violão no, Aymoréco, grupo que lançou o primeiro álbum em agosto, reunindo 10 músicas. "Tem coisas compostas exclusivamente para o disco e tem coisas antigas que a gente achou que eram pertinentes de serem colocadas no trabalho. Tenho muita coisa guardada ainda porque a verdade é que eu gravo tudo no celular, seja só a melodia, uma ideia de letra, ou as duas já juntas", explicou o galã das adolescentes, em entrevista ao "Gshow".

Chay Suede pede Laura Neiva em casamento Chay Suede pede Laura Neiva em casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.