Marcos, ex-BBB, pede campanha de fãs para participar da Fazenda


Expulso do Big Brother Brasil 17, o médico Marcos Harter pode dar o ar da graça em um novo reality show. Dessa vez, de uma emissora concorrente. Ele se animou com a ideia depois que alguns fãs sugeriram que ele entrasse n’A Fazenda durante um bate-papo ao vivo no Instagram.

“Se eu for para A Fazenda, vou incomodar”, disse que o brother. Para chamar a atenção da Record, ele também pediu que os fãs compartilhassem no Twitter a hashtag #marcosharternafazenda . Pouco antes do fim do BBB, a Globo decidiu eliminá-lo por conta dos episódios de agressão contra Emilly, sua então namorada. Ele foi indiciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e responderá por lesão corporal na Lei Maria da Penha.

O contrato com a emissora se encerra pouco antes do início do reality, previsto para estrear no segundo semestre desse ano. Quem comanda a nova edição é o apresentador Roberto Justus.
Ele não é o único ex-BBB interessado em virar peão na concorrência: há rumores de que a mineira Ana Paula Renault estaria sendo sondada pela produção da Record. Ela afirma que não recebeu nenhum convite, mas “pensaria com cuidado” em uma possível entrada.

Marcos, ex-BBB, pede campanha de fãs para participar da Fazenda Marcos, ex-BBB, pede campanha de fãs para participar da Fazenda Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.