loading...

Após recesso de 1 ano, Band negocia volta do "CQC" à programação


Depois de um ano sabático, a direção da Band finalmente sinalizou que pode trazer de volta o “CQC” à sua grade de programação. O programa poderá ser reeditado, segundo informações do jornal O Globo. Isso porque há conversas entre a Band e a produtora Eyeworks, que é a detentora do formato. Os executivos das empresas discutem que rumos tomaria o programa caso volte a ser exibido (antes, a atração era voltada para questões políticas).

Com baixa audiência e repercussão, o “CQC” teve seu fim decretado em dezembro de 2015 – sua última edição inédita foi ao ar no dia 21 do mesmo mês. Na época, em comunicado à imprensa, Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral da área artística da Band, disse que “o intervalo entre as temporadas seria estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017”. O programa, no entanto, não retornou ainda neste ano.

Após recesso de 1 ano, Band negocia volta do "CQC" à programação Após recesso de 1 ano, Band negocia volta do "CQC" à programação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:54:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.