loading...

Campeã do 'BBB17', Emilly nega fazer presença em eventos sem cachê em troca de hospedagem e ingressos


Emilly, campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", usou sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (1), para negar que ela e a irmã, Mayla, com quem passeou no shopping dias atrás, estejam fazendo presença vip sem cachê em troca de hospedagem e ingressos. As duas, aliás, assistiram três dias de shows do Villa Mix, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde tietou o DJ Alok, mas sem receber. "Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando por que tão precisando, ein?!? Ontem fiquei sabendo até que tinha sofrido um acidente. Vamos falar de coisas boas, que só vamos atrair coisas boas", escreveu a estudante no microblog.

'Bom é que dá para rir', diz Mayla
Mayla também usou sua rede social para afastar os rumores de que ela e Emilly estejam atrás de cortesias para curtir eventos. "Meus amores, fica difícil se vocês acreditarem em qualquer notinha que sai, né? O bom é que dá pra rir", disse na web. No domingo (30), as gêmeas caíram no funk acompanhadas de Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner. Já no sábado (29), as gaúchas assistiram show da dupla Simone e Simaria.

Emilly descarta ensaio sensual
Após afirmar que não descartava ensaio sensual com a irmã, Emilly repensou e adiou planos da sessão de fotos. "No momento, não! Em respeito aos meus fãs. Tenho muitos fãs mirins e respeito isso", explicou a jovem de 20 anos, que não tem problemas com o corpo: "Não tenho problema nenhum com o meu corpo, mas em respeito a eles, prefiro não fazer esse tipo de fotos".

Ex-BBB lembra como começou a ser autoconfiante
Em recente entrevista, Emilly contou que aprendeu a ser autoconfiante depois de receber críticas. "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'Teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'. Eu cheguei em um momento que eu vou falar coisas boas, eu vou me amar em primeiro lugar", acrescentou a ex-BBB, que foi referência de autoestima enquanto estava confinada no reality show.

Campeã do 'BBB17', Emilly nega fazer presença em eventos sem cachê em troca de hospedagem e ingressos Campeã do 'BBB17', Emilly nega fazer presença em eventos sem cachê em troca de hospedagem e ingressos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:47:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.