Ex-BBB Mayara é testada pela Globo para integrar equipe do 'Vídeo Show'


Após a entrada de Sophia Abrahão, que tem feito sucesso nas redes sociais desde que estreou no "Vídeo Show", a atração vespertina pode ganhar uma nova integrante mulher: a ex-BBB Mayara. Se as duas primeiras colocadas no reality show, Emilly e Vivian, foram convidadas para participar do remake do humorístico "Os Trapalhões", a mineira foi testada para integrar a equipe do programa comandado por Otaviano Costa. Uma fonte afirmou que a ex-BBB foi aos Estúdios Globo recentemente para fazer o teste para o programa.

Ex-BBB festeja teste à amigos íntimos, conta fonte
Ainda segundo a pessoa, cuja identidade foi mantida em sigilo, a bacharel em Direito ficou muito feliz ao participar do teste e confidenciou a amigos que participar do programa global era uma realização em sua carreira.

Marcos descarta romance com Emilly: 'Caso encerrado'
Colega de confinamento de Mayara, Marcos contou que não vê chance de reatar o romance vivido com Emilly aqui fora. "Caso encerrado", limitou-se a dizer o gaúcho, que viu o assédio feminino aumentar após o programa. Questionado se mudaria algo durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, o cirurgião ponderou: "Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos. Como médico foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como "cobaia" foi sensacional. Acredito que o ponto negativo tenha sido descobrir que todo mundo tem um preço".

Após viagem, Manoel exalta relação com Vivian: 'Mais fortalecidos'
Apesar de preferir não rotular o romance com Vivian, Manoel está cada dia mais apaixonado pela manaura. Após fazer uma visita surpresa para ela ao viajar para Manaus, o gêmeo de Antônio contou que a relação ficou mais forte. "Com certeza ficamos mais unidos e saímos mais fortalecidos, conheci lugares incríveis e a Vivian me apresentou todos seus amigos", avaliou o capixaba.

Ex-BBB Mayara é testada pela Globo para integrar equipe do 'Vídeo Show' Ex-BBB Mayara é testada pela Globo para integrar equipe do 'Vídeo Show' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.