Ex-dançarino de programa da Xuxa, Fly vira diretor artístico da Globo


Ele conseguiu conquistar o seu espaço na Globo ao longo dos anos e hoje ocupa uma posição de respeito na emissora carioca. De acordo com informações do portal Uol, Vagner Pereira, o Fly, iniciou a sua carreira na emissora como dançarino dos programas da apresentadora Xuxa Meneghel.

Fly também teve uma longa passagem pelo “Caldeirão do Huck” e nos últimos anos vem se dedicando a outra área na Globo, virou diretor artístico. “Minha vida mudou de quatro anos para cá. Paralelo a tudo o que eu estava fazendo, eu estava estudando para me tornar diretor e o [Roberto] Talma antes de falecer, me promoveu a diretor e estou nesta fase de direção artística. Em breve vou fazer o ‘Adnight’, junto com o Emerson Muzeli“, revelou ele.

Ex-dançarino de programa da Xuxa, Fly vira diretor artístico da Globo Ex-dançarino de programa da Xuxa, Fly vira diretor artístico da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.