Filha do sertanejo João Paulo, morto há 20 anos, canta música inédita do pai no Domingo Show


O Domingo Show deste domingo, dia 07/05, dará continuidade à história da família do sertanejo João Paulo, que fazia dupla com Daniel. Desta vez, a filha do artista, Jéssica, cantará, ao vivo, no palco, uma música que o pai fez para a mãe dela e que nunca foi gravada. Uma composição inédita que promete emocionar. Além disso, o apresentador Geraldo Luis vai mostrar a fazenda que elas herdaram do artista, morto há 20 anos.

A atração também vai revelar como é o dia a dia das irmãs albinas gêmeas de São Paulo, que estão prestes a completar um ano e chamam a atenção por onde passam. As duas e a família das meninas vão ganhar uma surpresa da equipe do Domingo Show. Como será que todos vão reagir?

E ainda: a história de uma divertida e encantadora vovó de 75 anos que, na ruas de Fortaleza, no Ceará, distribui cafezinhos para as pessoas. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Filha do sertanejo João Paulo, morto há 20 anos, canta música inédita do pai no Domingo Show Filha do sertanejo João Paulo, morto há 20 anos, canta música inédita do pai no Domingo Show Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.