Filho de atriz desaparece e herança é disputada por netos


Na Justiça há mais de uma década, o processo para divisão da herança de Sandra Bréa agora está por conta de seus netos. Os três filhos de Alexandre Bréa Brito disputam os bens deixados pela atriz, já que o pai sumiu há seis anos. O herdeiro da famosa, que morreu em maio de 2000, por causa de um câncer, começou a tratar do inventário, mas desapareceu. Agora, um outro inventariante foi nomeado para que a divisão seja feita, segundo o jornal "Extra".

O processo tramita na Vara de Órfãos e Sucessões há 17 anos e diversos advogados já tentaram cuidar do caso. Dos três netos, apenas uma, de 15 anos, usa o sobrenome famoso da veterana. Estrela em diversas produções famosas, Sandra Bréa foi considerada símbolo sexual dos anos 70 e 80. Contudo, ganhou fama também por ter assumido publicamente, em 1993, ser portadora do vírus da AIDS.

Filho de atriz desaparece e herança é disputada por netos Filho de atriz desaparece e herança é disputada por netos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.