Globo estuda volta da série "Carga Pesada" com pegada sobrenatural


De olho no sucesso de “A Escolinha do Professor Raimundo” e na nova aposta “Os Trapalhões”, a Globo poderá fazer uma releitura de mais uma produção clássica. A emissora estuda produzir uma nova temporada de “Carga Pesada” em 2018. A série estrelada por Antônio Fagundes e Stênio Garcia deverá voltar a programação com uma pegada sobrenatural. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo encaminhou o projeto para o diretor Ricardo Waddington, cuja história deverá ser supervisionada por Aguinaldo Silva.

A ideia da volta de “Carga Pesada”, realizada pela Globo em dois momentos — 1979 à 1981 e 2003 à 2007 — é fazer uma nova aventura com inesquecíveis personagens de Fagundes e Garcia. Nessa nova história, Pedro se transformou em um homem fracassado que tenta sobreviver trabalhando com o velho caminhão que gera mais despesas que lucro. Enquanto isso, Bino surgirá como um homem rico e poderoso que, segundo contam, fez um pacto com o diabo para alcançar tudo o que queria.

Os dois perderam completamente o contato, mas, a busca por uma jovem, Sonia, filha biológica de Bino, desaparecida misteriosamente, obrigará os antigos companheiros a esquecer de antigas mágoas e se juntar novamente na boleia de um caminhão rumo a uma grande aventura. Se a produção seguir seu percurso, “Carga Pesada” deve ir ao ar primeiro no Viva, canal de TV por assinatura, e depois na Globo possivelmente no próximo ano.

Globo estuda volta da série "Carga Pesada" com pegada sobrenatural Globo estuda volta da série "Carga Pesada" com pegada sobrenatural Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.