Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado


Neste domingo (14/5), o apresentador Marcelo Rezende revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record. O jornalista foi internado na segunda-feira (8/5), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo após sentir fortes dores na região do abdômen.

Na entrevista, Rezende comentou que os sintomas surgiram dias antes da internação quando ele apresentava mal-estar, cansaço e falta de apetite. “Ninguém fala o nome de uma doença. E quando, de repente, eu me descubro que estou com câncer, falar a palavra parece que o mundo desaba”, declarou o apresentador ao relatar que o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado.

O jornalista, no entanto, está otimista em relação ao tratamento e tranquilizou fãs e amigos. “Eu estou me lixando para a doença, quem gosta de doença é médico e hospital. O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer… Eu tenho que apostar onde? Na vida”, disse o profissional. Rezende recebeu alta do hospital na quinta-feira (11/5). Ele proibiu a divulgação de boletins médicos com seu estado de saúde e deverá ficar afastado do programa “Cidade Alerta”

Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas e no fígado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.