Humberto Martins assume papel de José Mayer em novela após acusação de assédio


Atualmente no ar em "A Força do Querer", Humberto Martins assumiu o papel de José Mayer na novela "O Sétimo Guardião" depois de o veterano ser afastado dos trabalhos na TV Globo após a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani. O autor Aguinaldo Silva se mostrou contra a saída do ator do folhetim. No entanto, o escritor foi voto vencido na emissora, segundo informação da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

'Não dar visibilidade', diz diretor sobre saída de Mayer
O diretor geral da TV Globo Carlos Henrique Schroder anunciou a saída de Mayer da obra e justificou que a política da emissora é apurar denúncias dentro do canal. "A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam."

Su Tonani nega affair com veterano
Su Tonani negou os rumores de que teve um affair com Mayer pouco antes de denunciá-lo por assédio. "Eu fui vítima de assédio sexual. E agora estou sendo vítima novamente. Das especulações que colocam dúvidas sobre a minha dor. E me fazem revivê-la", disse. Aliás, a figurinista disse que não depôs contra o veterano por ter conseguido justiça e fez um pedido: "O silêncio. É o que eu quero. Não o silenciamento coercitivo. O silêncio que eu escolho. A minha vida de volta. (...). A minha história é a história de uma mulher jovem que não aceitou o assédio de um homem com mais poder que ela. Neste caso, o ator rico e famoso. O Brasil não está acostumado a lidar com este tipo de história. Eu sei. Homens descobriram que o mundo mudou. Falamos de assédio em espaços de poder antes impermeáveis a este debate. Me orgulho de ter contribuído como pude para isso".

Humberto Martins assume papel de José Mayer em novela após acusação de assédio Humberto Martins assume papel de José Mayer em novela após acusação de assédio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.