Fafá de Belém interpreta Maria Bethânia e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão


 Na primeira rodada do Show dos Famosos já deu para perceber que os artistas do quadro estão dispostos a surpreender o público a cada apresentação no palco do Domingão do Faustão. Afinal, quem aí já se recuperou da performance meteórica de Ícaro Silva como Beyoncé logo na estreia do quadro? Neste domingo, 14/5, não foi diferente: os integrantes do grupo 1 brilharam ao homenagear Alexandre Pires, Elvis Presley, Maria Bethânia e Ricky Martin. Confira tudo o que rolou!


Ícaro Silva foi o primeiro a se apresentar e encarnou o cantor Alexandre Pires. Ao som de "Sai da Minha Aba", sucesso de 1999, ele levantou o público, que cantou junto do início ao fim!


Segunda a entrar no palco, Samantha Schmütz surpreendeu o público e deu mais uma prova de sua versatilidade ao homenagear Ricky Martin. Ao som do maior hit da carreira do cantor porto-riquenho, "Livin' la Vida Loca", ela mostrou o seu gingado em uma apresentação de tirar o fôlego.


Em seguida, foi a vez de Fafá de Belém mostrar todo o seu talento em uma homenagem a Maria Bethânia. A cantora interpretou a canção "Fera Ferida", sucesso de 1993. Ao final da apresentação, cantora deu sua famosa gargalhada


Fechando a noite, Eriberto Leão manteve o clima rock'n'roll de sua primeira apresentação, quando homenageou o cantor Bob Dylan, e fez um tributo à maior lenda do rock: Elvis Presley. O ator emocionou a plateia e os jurados ao interpretar o hit romântico "Can't Help Falling in Love".


Após a apuração das notas do público e dos jurados, quem levou a melhor na semana foi Fafá de Belém, com sua homenagem a Maria Bethânia. Confira o ranking abaixo:

Fafá de Belém - 9,6
Eriberto Leão - 9,5
Samantha Schmütz - 9,5
Ícaro Silva - 9,4

Fafá de Belém interpreta Maria Bethânia e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Fafá de Belém interpreta Maria Bethânia e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.