Silvio Santos adia por tempo indeterminado estreia do 'Show do Milhão' no SBT


Silvio Santos decidiu colocar na gaveta o projeto do novo "Show do Milhão", no SBT. Segundo a coluna Outro Canal, o apresentador não decidiu quem vai comandar a atração. A principio seria sua filha Patricia Abravanel, mas Silvio está cogitando ele mesmo fazer o programa.  As gravações estavam previstas para iniciar em março, mas agora foram adiadas por tempo indeterminado.

A ideia de Silvio era estrear o programa antes de Luciano Huck colocar no ar a versão original do formato "Quem Quer Ser um Milionário?", que acabou estreando nesse sábado, 6 no "Caldeirão do Huck". A Sony, dona do formato, já está ciente que Silvio quer colocar o programa no ar novamente e, segundo o colunista Flávio Ricco, por meio do seu departamento jurídico em Londres, na Inglaterra, já estaria realizando todos os estudos necessários. Assim que terminarem as análises, a produtora vai se manifestar se tomará alguma decisão contra o SBT, uma vez que o formato é muito parecido.

A assessoria de imprensa do SBT afirma: "'Show do Milhão' é um programa criado internamente, ou seja, trata-se de um formato próprio, sendo uma espécie de quiz show como outros tantos que existem desde os primórdios da televisão. O formato da Sony nada mais é do que mais um programa do gênero quiz show. Porém a mecânica é distinta do formato do SBT. Vale ressaltar, existe uma sinopse do formato 'Show do Milhão' devidamente registrada no escritório de direitos autorais da Biblioteca Nacional".  Nessa nova edição do programa, o 'Show do Milhão' terá crianças de até 12 anos na competição.

Silvio Santos adia por tempo indeterminado estreia do 'Show do Milhão' no SBT Silvio Santos adia por tempo indeterminado estreia do 'Show do Milhão' no SBT Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.