Suposto depoimento de Emilly à polícia vaza na internet


O suposto depoimento que a vencedora do BBB17, Emilly Araújo, deu à polícia teria vazado na internet nesta terça-feira (2/5). O documento traz os detalhes das agressões que ela afirma ter sofrido do médico Marcos Harter, com quem manteve um relacionamento durante o reality show.

No depoimento, Emilly teria falado sobre como Marcos era maravilhoso, atencioso e carinhoso quando eles começaram a ficar. Também teria explicado de que forma o comportamento dele foi se alterando durante o programa, quando passou a não deixar mais que a mulher demonstrasse seu ponto de vista.

Em uma parte do texto vazado, a estudante garante que se abriu com Ieda em relação às lesões intencionais que Marcos havia causado nela. O documento ainda alega que, no dia seguinte à festa Retrô, que aconteceu no dia 1º de abril, o médico do programa a atendeu, mas Emilly não contou a ele o que teria provocado o ferimento.


“Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. A partir daí, apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes. E ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”, afirma o suposto depoimento.

O dia em que Marcos encurralou Emilly na parede e apontou o dedo em seu rosto também foi relatado no texto. O depoimento termina com a ganhadora afirmando ter noção que pode solicitar medidas protetivas, mas que não iria fazer isso.

Suposto depoimento de Emilly à polícia vaza na internet Suposto depoimento de Emilly à polícia vaza na internet Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.