loading...

UFC oficializa última luta da carreira de Vitor Belfort no RJ


O lutador brasileiro Vitor Belfort, 40 anos, fará sua despedida do UFC. O Fenômeno dará adeus ao octógono após a luta contra o norte-americano Nate Marquardt, no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

A despedida de Belfort foi incluída no card do UFC 212, que terá a defesa de cinturão do também brasileiro José Aldo, contra Max Holloway, na luta principal. Há ainda a possibilidade de Anderson Silva aparecer neste card.

Profissional do MMA desde 1996, Belfort é um dos grandes nomes da história do esporte. No UFC, ele conquistou o cinturão peso-pesado da organização ao bater Scott Ferozzo por nocaute.

O retrospecto recente de Vitor, no entanto, não é dos melhores. O brasileiro vem de três derrotas e está longe da sua melhor forma. Nate Marquardt, também um veterano de 38 anos, foi derrotado por Sam Alvey na sua última luta.

UFC oficializa última luta da carreira de Vitor Belfort no RJ UFC oficializa última luta da carreira de Vitor Belfort no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.