Após terminar com Dani Calabresa, Marcelo Adnet está namorando gaúcha


Dois meses após anunciar a separação de Dani Calabresa, Marcelo Adnet já tem um novo amor! O comediante engatou namoro com a gaúcha Patrícia Cardoso, de 26 anos, depois de conhecê-la através de amigos em comum, segundo informação do site "UOL". A estudante de Engenharia Química, filha de militar, tem experiência com audiovisual, fez campanhas publicitária e já se aventurou como Youtuber.

COMEDIANTE TEM VIAJADO PARA O SUL PARA FICAR COM NAMORADA
O humorista está apaixonado e assumiu o novo relacionamento para os amigos. De acordo com a publicação, o apresentador tem viajado até o Rio Grande do Sul constantemente para ficar com a nova companheira. Os dois chegaram a ser clicado juntos no festival de música eletrônica Green Valley, no último domingo (25), em Porto Alegre.

APRESENTADOR MANTÉM PARCERIA COM EX-MULHER NA TV
Depois de passar por uma crise no relacionamento com o ex-marido, Dani afirmou que pretende manter a parceria com o comediante mesmo após a separação. "Bola para frente, segue parceria, vamos gravar a 'Escolhinha' e estamos bem, graças a Deus. Somos contratados da Globo", disse. "Foram dez anos de uma relação muito feliz, de amor, amizade e parceria. A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado", completou.

DANI CALABRESA PERDOOU TRAIÇÃO DE ADNET
Em 2014, Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira em um bar do Leblon, na zona sul do Rio. Após a traição, o comediante garantiu que estava arrependido de sua atitude. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", afirmou. Na mesma ocasião, Calabresa revelou que perdoou a infidelidade do apresentador: "Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda".

Após terminar com Dani Calabresa, Marcelo Adnet está namorando gaúcha Após terminar com Dani Calabresa, Marcelo Adnet está namorando gaúcha Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.