Morre ator João Elias, intérprete de Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo


Conhecido por interpretar o personagem Salim Muchiba no humorístico Escolinha do Professor Raimundo, o ator João Elias, de 72 anos, morreu nesta sexta-feira (9). Ele estava internado há 90 dias no Hospital Padre Albino, em Catanduva, no estado de São Paulo, onde passou por uma cirurgia vascular de carótidas.

As informações são do Diário da Região, de São José do Rio Preto. Ao portal, a família afirmou que o humorista sofreu um AVC durante a cirurgia e precisou ficar internado na UTI do hospital. “Depois de 44 dias ele foi para o quarto, mas nesta sexta ele piorou e voltou para a UTI”, contou Nazira Márcia Elias de Oliveira, que ficou casada 46 anos com o ator. Os dois tiveram três filhos.

João Elias começou a carreira como humorista ainda em Catanduva, na Rádio Difusora, no fim dos anos 1950. Ele trabalhou como repórter, pintor e escreveu também sete livros. O velório e enterro serão no sábado (10), no cemitério Jardim Monsenhor Albino.

Morre ator João Elias, intérprete de Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo Morre ator João Elias, intérprete de Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.