Nascem José e Francisco, filhos gêmeos de Bruno Mazzeo e Joana Jabace


No começo do ano, Bruno Mazzeo ganhou um presente em dose dupla: a gravidez da namorada, Joana Jabace, que estava esperando gêmeos! Agora, segundo a própria assessoria de imprensa do ator confirmou, os bebês nasceram na última terça-feira, dia 30.

Joana e Bruno Mazzeo confirmam o nascimento de seus filhos, José e Francisco na última terça-feira (30/05), no Rio de Janeiro. Os gêmeos e mãe passam bem. Lembrando que o casal trabalhou junto pela primeira vez em A Regra do Jogo e depois em Filhos da Pátria.

Estes são os primeiros filhos de Joana, enquanto Bruno já é pai de João, de 11 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Renata Castro, que faz parte do elenco de Zorra Total.

Alcione Mazzeo, mãe de Bruno, postou a novidade em seu Facebook junto com a foto de um bordado com o nome das crianças. Além disso, escreveu o seguinte na legenda: "Chegaram! Tô absolutamente feliz!"

Nascem José e Francisco, filhos gêmeos de Bruno Mazzeo e Joana Jabace Nascem José e Francisco, filhos gêmeos de Bruno Mazzeo e Joana Jabace Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.